domingo, 23 de outubro de 2011

Que Mundo Maravilhoso!

Toda vez que nos levantamos, pensamos em todas as coisas que teremos ou pretendemos fazer, e isso não é fácil! Dá até vontade de desistir, né! Mas com muito jeito e perseverança, a gente vai conseguindo realizar as coisas programadas em um dia, e se não der pra fazer no mesmo dia, passamos para o outro dia, e assim vamos cumprindo com nossos compromissos da vida "adulta". Com isso, vai passando os anos... passam 20, passam 25, passam 30... e hoje, dia 23 de outubro, esta pessoa em especial completa 30 e poucos! Eu confesso que são raras as pessoas que gostam de viver de uma maneira tão alegre e de conseguir dar jeito em todas as situações. Uma pessoa que tem o dom de conversar com todos e ainda consegue transmitir simpatia e sinceridade! Sabe Sheila, cada dia que passo ao seu lado, consigo ver uma transformação em minha volta, e daí "eu penso comigo mesmo: Que Mundo Maravilhoso" é viver ao seu lado! Eu te amo!


2 comentários:

Dribook disse...

Amigo...vc merece uma mulher como a Sheila!!!
Parabéns pra ela!!
Beijoss e viva as escorpinianas!!!!

Biblioteca Afonso Schmidt disse...

Obrigado Dri...Realmente ela é D+ ;-)